domingo, 9 de junho de 2013

O PEQUENO PRINCIPE

                                                O PEQUENO PRINCIPE EM ISOPOR
                                                     PEQUENO PRINCIPE EM ISOPOR
                                                   PEQUENO PRINCIPE EM ISOPOR
                                        PEQUENO PRINCIPE EM ISOPOR COM  80 CM
                                                     A RAPOSA PEQUENO PRINCIPE
                                                    A OVELHA PEQUENO PRINCIPE
                                                              OVELHA EM ISOPOR
                                                                 RAPOSA EM ISOPOR
                                    PEQUENO PRINCIPE,RAPOSA E OVELHA EM ISOPOR

                                                    O PEQUENO PRINCIPE EM ISOPOR
                                                     AVIÃO DO PEQUENO PRINCIPE

7 comentários:

  1. Carlos Escultor
    Somente paço orçamento de valores por telefone ou e-mail.
    e-mail. carlos.a.s.souza@bol.com.br
    tel 21 82030512

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vasti87@gmail.com
      boa tarde por favor me passe o valor da raposa e ovelha
      fico no aguardo grata

      Excluir
  2. Boa noite ! Poderia me enviar um orçamento para estes itens ? Obrigada
    Nandamelo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar o orcamento ref. aos personagens do pequeno principe para o email roberta@andremaria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar o orcamento ref. aos personagens do pequeno principe para o email roberta@andremaria.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa tarde poderia me enviar o orcamento destes itens , em conjunto e separado tbm..
    angellorahs2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. boa tarde poderia me enviar o orcamento destes itens , em conjunto e separado tbm..
    angellorahs2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir